Temos como missão a possibilidade de modificar as lógicas de uso e consumo para que a moda possa ser mais ética, limpa e inclusiva.

O EcoOuse  foi criado para  abordar e introduzir conhecimentos de sustentabilidade no dia a dia, trabalhando o reuso de roupas reconstruídas e o consumo colaborativo da moda como ferramentas para que transformações sociais aconteçam, pois estar de bem com você mesmo,  dentro do estilo que você escolheu, pode trazer modificações de comportamento que fazem cidadãos mais conscientes e mais sociáveis.

Entende-se que a moda tem um impacto social forte nas pessoas que buscam por uma identidade que possa representa-las, principalmente através da maneira com que se expressam socialmente. Neste aspecto a moda é indiscutivelmente a ferramenta que molda as várias “Tribos sociais”.

Sendo assim, o EcoOuse quer direcionar os esforços para que essas mudanças de atitude também possam ser propagadas sobre o consumo de roupas e acessórios, a fim de permitir que a moda seja mais sustentável.

Aqui tem EcoOuse, use essa ideia!